Max Grillo

Previous: Next:

max_site_sb_thumb
Postado: 18/07/2011


Max Grillo é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e acompanha a evolução da música eletrônica desde sua adolescência, no início dos anos 90, quando começou a frequentar eventos do estilo.

Não satisfeito em somente presenciar e posteriormente produzir festas com amigos, passou a atuar também como DJ e a dominar os toca-discos em 1999, ganhando destaque na cena que, na época, ainda estava se consolidando no Brasil.

Desde então, não parou mais. Se apresentou em grandes eventos como Tribe e XXXperience, e em 2006 entrou para as labels Planet B.E.N e Vagalume Records, que lhe possibilitaram o alcance de uma visibilidade mundial.

Na Vagalume fortaleceu laços com Ekanta, Swarup e Pedrão, entre outros integrantes do crew Universo Paralello, e passou a marcar presença em todas as edições do festival, não mais como frequentador, mas como DJ e colaborador. Dessa forma, além de adquirir ainda mais experiência musical e de mercado, conheceu também grande parte dos artistas envolvidos com o evento.

Max tem presença cativa em inúmeros eventos e clubs pelo Brasil, já tendo se apresentado no Cachoeira Alta Festival, Festival Fora do Tempo, Flowers, Tribe, Earthdance, Soul Vision, Club Clash, Roxy, Deputamadre, Club A, entre outros, ao lado de grandes artistas da cena eletrônica mundial.

Em 2008 tornou-se residente da Label Club, extinta casa belorizontina, onde também teve a oportunidade de explorar continuamente todo o seu conhecimento musical nas noites de sua cidade.

Em 2009 lançou sua primeira compilação, JUMP, pela Planet B.E.N e Vagalume Records. Dois anos depois lançou pela label Undergroove México a complicação Mexico 70, em homenagem ao país.

Ao longo de suas tours internacionais, que aumentam de frequência a cada ano, o DJ já passou pelo México, França, Áustria e Alemanha, tocando em eventos e clubs como Spirit Base (Áustria), Psychedelic Circus (Alemanha), Fête de la Musique (França), Kimera Club (México) Suono Party (México), Juice Club (Alemanha) e Progressive Selection (Viena AT).

De reconhecida competência, Max atua também no projeto Jumpers, de progressivo psy, ao lado do produtor Carlos Lessa e, juntamente com o DJ Pin, encabeça o Los Mendes, de House e vertentes relacionadas. Com os dois projetos, além do seu solo, também se apresenta por todo o Brasil.

Ainda no campo da e-music, é também dono da agência Season Bookings em que, ao lado do sócio Vitor Falabella, representa no Brasil e na América Latina um casting expressivo de artistas de todo o mundo como Logica, Liquid Soul, Neelix, Daydin, Captain Hook, Fabio Fusco, Khainz, Elay Lazutkin, Darth & Vader, entre outros.

Unindo toda a bagagem acumulada ao longo dos anos com muita técnica, repertório, confiança e carisma, Max Grillo tem hoje o seu nome consolidado na cena nacional e sabe como ninguém encarar qualquer desafio nos campos da e-music. Veja-o em ação e tire as suas próprias conclusões!

Max Grillo | Season Bookings

If you can see this, then you might need a Flash Player upgrade or you need to install Flash Player if it's missing. Get Flash Player from Adobe.

facebook.com/DjMaxGrillo

myspace.com/maxgrillo

twitter.com/djmaxgrillo

soundcloud.com/maxgrillo

www.maxgrillo.com

 download presskit


Previous: Next: