• Home
  • Artists
  • V.FALABELLA

    gif_vitor_2 gif_vitor_3 gif_vitor_4
    download presskit BOOK NOW

    Vitor dos Reis Falabella aka V. Falabella está envolvido com o mercado da música desde 2003 atuando inicialmente como DJ e produtor de eventos em sua cidade natal, Belo Horizonte/MG.

    Atualmente, como DJ e Manager artístico, é um dos mais importantes e reconhecidos nomes da cena eletrônica nacional e presença constante nos maiores eventos e clubs como Universo Paralello, XXXperience, Soulvision, Euphoria, Kings of Progressive, Alliance, Substance, Liquid Sky, Danghai, Deputamadre e muitos outros!

    Seu talento e mixagens foram descobertos em 2007 por Hannes Klitta, fundador e CEO da gravadora alemã Spin Twist Records que, após perceber a evolução do seu trabalho e importância na cena eletrônica, o nomeou como representante nacional da agência de DJs “Glamour Bookings”. Tamanha responsabilidade levou Vitor a unir forças com o amigo Max Grillo fundando sua própria empresa, a Season Bookings DJ Agency, que desde 2009 representa no Brasil e na América Latina um casting expressivo de artistas de todo o mundo como Neelix, Day.Din, Captain Hook, Fabio Fusco, Phaxe, Zyce, Flegma, Khainz, Elay Lazutkin, Alok, Darth & Vader, FTampa, entre muitos outros.

    Com a agenda sempre cheia, o artista tem presença constante nas maiores festas e clubs de música eletrônica do país, dividindo o stage com grandes nomes do trance, techno e house nacionais e internacionais ao longo dos anos. Seus sets são marcados pela variação entre os gêneros e adequados a cada ocasião.

    No ano de 2008, foi o único DJ brasileiro a participar da maior edição do Ultra Music Festival no Brasil e América Latina, dividindo o palco com nomes como Carl Cox, Booka Shade, Benny Bennassi, Tocadisco, Erick Morrillo e Fedde Le Grand, só para citar alguns. Nos anos seguintes, 2009 e 2010, tocou para um público de 60 mil pessoas na Virada Cultural de São Paulo, fato que se repetiu também em 2012.

    Em 2010 fez a sua primeira turnê na Europa, onde foi destaque na Áustria (Spirit Base Festival), Alemanha (Psy Circus Festival, Juice Club, Edelfetwerk Club, Boat Party Hamburgo, Indian Spirit Festival, Addicted to Dance in Cologne), Suíça (Stairs Club) e Grécia (Aurora Festival). O sucesso continuou em 2011 e 2012 com mais três turnês européias, incluindo uma parada em Amsterdam.

    Como manager, constantemente acompanha os artistas de sua agência com destino a apresentações nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, África do Sul e Argentina. Buscando constante evolução, lançou em 2011 co-produções musicais com Neelix e Fabio & Moon. Em 2012 produziu a compilação “Terminal 1” lançada pela Spin Twist Records.

    Em 2013, Vitor segue focando em novas parcerias e produções autorais, traçando o caminho para o seu próprio Live Act!