Kevin Josefsen aka Phaxe passou do anonimato ao protagonismo internacional da elite do progressive trance mundial em pouco tempo.
Em 2007, deu início a sua carreira, e logo surpreendeu o público que o abraçou. Poucos anos depois, tornou-se um dos grandes destaques dos line ups de eventos e festivais nos quais se apresentava. Seus sets começaram a repercutir mundo afora, com produções cheias de emoção e remixes de sucesso, uma narrativa que fez esse produtor de Copenhagen ser reconhecido como prodígio do progressivo. Frequentador assíduo da cena europeia nos anos 90, suas primeiras investidas musicais começaram pelos controles dos jogos do Nintendo e, em 2006, iniciou seus estudos na engenharia de áudio profissional.
Essa caminhada proporcionou a Phaxe um groove muito particular, que estreou em 2007 na Iono Music. Em pouco tempo, Phaxe já colaborava com artistas como Ectima, Querox, Vice, Time In Motion, Zyce e Flegma. Sua musicalidade chamou a atenção de nomes como Haldolium, Atmos, Midimal, Symphonix, Sideform, Yotopia, Fatali, Motion Drive e Audiomatic, que o convidaram para remixar seus hits.
Com um ar de leveza, carisma e simpatia nos palcos, e fora deles também, Phaxe se tornou uma das grandes figuras do progressive trance em todo mundo, sendo requisitado por suas ondas sonoras vibrantes e singulares.