Henrique Janelli, conhecido como Blazy, é um DJ e produtor de psytrance com 10 anos de carreira. Aos 27 anos de idade, ele possui mais de 222 mil seguidores no Instagram e 635,1 mil ouvintes mensais no Spotify, com 150 milhões de streams em todas as plataformas. Blazy já alcançou a primeira posição no Top 10 de psytrance do Beatport oito vezes e sua faixa “Tandava” foi a única do gênero a entrar no Top 15 dos “50 Virals” do Spotify.
Seus singles foram lançados por gravadoras renomadas como Spin Twist, Blue Tunes, Alien Records, Magic Moments e Hub Records. O artista já carimbou seu passaporte com turnês pela África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, México, Portugal e Suíça.
Recentemente, Blazy destacou-se por romper a bolha do psytrance, tocando em clubes de outras vertentes da música eletrônica, como na Spketrum, no Laroc Club, e em um B2B com Vegas no Gate22. Ele foi o único DJ de psytrance a se apresentar na label EЯЯORR em SP, dividindo o palco com grandes nomes do techno. Além de ter se apresentado no Rock in Rio.
Entre 2019 e 2023, Blazy adotou uma sonoridade mais melódica, elevando sua carreira. No último ano, ele migrou para um som mais psicodélico, com singles como “The Chase”, “Dystopia” e “Mama Índia”, que foram bem recebidos e resultaram no lançamento de seu primeiro álbum, “The Chase”, álbum que se tornou o primeiro de psytrance da história a ter todas as faixas no top10 do Beatport. Blazy também teve seus maiores hits tocados por ícones do techno, como Charlotte de Witte e Indira Paganotto, ampliando seu alcance.
Em 2024, Blazy fez sua estreia no Tomorrowland Bélgica, abrindo o palco Rise by Coke e sendo recebido calorosamente pelo público. Essa apresentação marcou o início de uma trajetória promissora em sua carreira.