E, à convite da House Mag, uma das principais revistas brasileiras especializadas em música eletrônica, a Season Bookings assina o line up de psytrance da primeira edição do House Mag Festival, que será realizado no dia 21 de setembro, no Surreal Park, em Camboriú, Santa Catarina, com ingressos esgotados.
Essa não é a primeira vez a Season Bookings assina uma palco para a House Mag, parceira de longa data com a qual compartilhou momentos inesquecíveis no saudoso Winter Music Festival, que acontecia em formato semelhante no Greenvalley. “A House Mag, nossa parceira de vários anos, entendeu esse momento de relação do techno com o psytrance no Brasil, abraçou a ideia e nos convidou para fazer parte”, comenta Falabella.
Serão cinco palcos simultâneos, apresentando mais de 70 artistas, prioritariamente nacionais, que vão explorar a diversidade sonora da música eletrônica, passando pelo techno, pela house music, pelo minimal, pelo bass house, pelo tech house e pelo psytrance, que fará a sua estreia no super club inaugurado por Renato Ratier, em janeiro de 2022.
De acordo com Vitor Falabella, CEO da Season Bookings, é uma grande honra poder participar do primeiro line up de psytrance do Surreal Park, reconhecido, principalmente, pelas atrações de techno que recebe. Essa abertura vem sendo ensaiada desde o início do ano, quando artistas da agência foram convidados para tocar no D-Edge, club icônico em São Paulo e consagrado no país e no mundo, comandado, também, por Ratier. “Assim como aqui no Surreal foi um processo. Abrimos as portas com o Vegas, depois veio Blazy, Dang3r, GroundBass, Synthatic”, explica.
No line up estão confirmados dez artistas da Season Bookings, entre eles, Vegas e Blazy, recém chegados de uma intensa tour internacional, com destaque para as participações no último final de semana do Tomorrowland Bélgica deste ano.
FOTO: BLAZY E VEGAS
Também estarão na programação Adalamoon, Dang3r, Querox, Rowdy, Sighter, Spectra Sonics, Trampsta e V.Falabella, artistas que vão apresentar toda a riqueza do psytrance em suas mais diversas vertentes.
“Dentro das possibilidades que temos no nosso casting, procuramos mostrar uma grande variedade sonora. Tem o ‘fullon’, um som mais underground; tem o progressive trance mais underground e outro com uma linha mais comercial”, destaca Falabella.
FOTO: ADALAMOON, DANG3R, QUEROX, ROWDY, SIGHTER, SPECTRA SONICS, TRAMPSTA E V.FALABELLA
Outro cuidado especial na montagem desse line up foi reforçar a potência das mulheres, com a mexicana Adalamoon e a brasileira Rowdy, e as conexões com países que têm uma estreita parceria com a agência e possibilitam um intercâmbio cultural.
“A Alemanha, que desde o início da agência é um país que sempre esteve presente no nosso casting e, agora, um feat cultural com o Japão. Hoje temos três artistas no casting e um deles é o Spectra Sonics, que vai se apresentar no festival”, afirma o CEO que ainda dá spoiler. “No mês que vem vamos fazer uma festa de 15 anos da Season Bookings no Japão”, completa.
A expectativa é que essa noite de estreia do psytrance no Surreal possa aproximar o público do psytrance, revelando sua riqueza e suas múltiplas possibilidades sonoras acima dos 130 bpms.
“Podem ter certeza que vai ser uma noite muito especial com o psytrance”, finaliza Vitor Falabella.